Entrega / Devolução

TODOS OS PEDIDOS SERÃO POSTADOS EM ATÉ 02 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

*****Promoção FRETE FIXO******

Pedidos acima de R$220,00
Frete  Fixo R$17,90 até 4 kg para a seguinte faixa de CEP:

12000-000       19999-999 
20000-000       23799-999 
24000-000       26600-999 
30000-000       31999-999 
32000-000       34999-999 
80000-000       82999-999 
83000-000       83800-999 
88000-000       88100-999 
 
Frete Gratis para pedidos acima de R$150,00 para as faixas de CEP:
(sem limite de peso)
 
01000-000       05899-999
11740-000       11740-000
09000-000       09299-999
09600-000       09899-999
09500-000       09599-999

*Novidade: Frete Grátis para pedidos acima de R$200,00*
Guarujá
Santos
Praia Grande
Monguagá 
Itanhaém
Peruíbe 

Formas de envio

Priorizamos sempre nosso carro proprio caso não seja possivel, daremos prioridade para JadLog ou alguma transportadora compativel.
Correios, somente em ULTIMO caso!
    

Correios PAC ou Frete Gratuito: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Novas transportadoras adicionadas, confira qual oferece o melhor custo beneficio para você


Sobre a entrega
Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
 Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.


Prazo de entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").


Custo de envio
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?
Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

 POLÍTICA DE TROCA DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (LEI 8.078/90):

• Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos.

Como proceder:
• Envie um e-mail para contato@lolycerealista com número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução.

• O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta.

• Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

• A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

• O custo do frete é por conta do cliente.

• O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.

• Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

• Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.


Devolução por erro/omissão de informações no cadastro do cliente:
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente da loly cerealista

PARA TODO O PROCESSO DE TROCA SERÁ CONSIDERADO O MÉTODO DE ENVIO PAC DO CORREIOS. OS CUSTOS DE FRETE DA TROCA, NÃO RELACIONADOS A DEFEITO DE PRODUTO (DENTRO DE 7 DIAS CORRIDOS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

 

Sobre a loja

Loly Cerealista Produtos de qualidade com preço que você procura Frutas secas, condimentos, grãos, castanha do para, castanha caju, lowcarb, produtos naturais e muito mais. Temos como missão oferecer a maior variedade de produtos da melhor qualidade do mercado com o preço que você espera. Aliado ao imenso conhecimento sobre os produtos que vendemos, estamos aqui para atender e entender nossos clientes com uma experiência única e exclusiva. Não possuímos loja física.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Loly Cerealista - CNPJ: 42.151.238/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021